sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CURIOSIDADES E COMENTÁRIOS

    Certamente há umas curiosidades tão curiosas q devemos sempre estar comentando ! aqui estão algumas que acho bemmmmmmmmmmm interessantes...



  • A Adidas recebeu o seu nome em homenagem a um de seus criadores, Adi Dassler e o outro sócio, seu irmão, que mais tarde saiu da empresa e fundou a Puma  -hum... por que este amor todo por marcas esportivas ?



  •  A barata pode viver nove dias sem a cabeça- esta curiosidade  sempre me deixa em pânico...mas quando eu mato uma barata eu a esmago...você quando mata uma primeiro tira a cabeça da bicha?  se não,poucas baratas neste mundo sobrevivem sem a cabeça...



  • "Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico- alguém pode me dizer o que significa esta palavra? por que tem de se ter uma explicação,já  que é a maior palavra da língua portuguesa !



  • Bater a cabeça na parede queima 150 calorias por hora -olhaaaaaaaaaa,agora ficou mais fácil de emagrecer !!! o lado negativo de tudo são ´s galos que aparecerão na cabeça...quer dizer,nem galos e sem vulcões.


  • Em média, as pessoas passam 2 semanas de suas vidas beijando   -hein? acho que esta teoria não é de todo certa...


  • Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam-hum...então quer dizer que a maioria das árvores são de nozes ?


  • No século 18, as máquinas de lavar eram movidas por cachorros correndo.-que maldade com os cachorrinhos...muito triste isso...eles deviam ser magrinhos...


  • O hino nacional de Espanha não tem letra- sabe que nem notei isso durante os hinos na copa??? você notou?



  • Uma lei de 1969 torna ilegal o contacto de cidadãos com  extraterrestre nos Estados Unidos-e quer dizer que agora,se um cidadão americano encontrar em  et ,pode sofrer alguma penalidade ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário